Leandro Silva elogia primeira semana de treinos do América-MG após quarentena

Foto: divulgação América Mineiro

Leandro Silva comemorou a possibilidade de voltar a treinar com o elenco do América

Leandro Silva é um dos jogadores do América Mineiro mais motivados com o retorno dos treinamentos após o período de quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus. O lateral faz um balanço positivo da primeira semana de atividades no CT Lanna Drumond.

“Após uma bateria de testes para covid-19 realizada na semana passada, fomos liberados para iniciar os treinos de campo na segunda-feira (25). Tudo, claro, com muitos cuidados de higiene e distanciamento entre os atletas. Essa primeira semana foi muito positiva e já estamos realizando trabalhos com bola, passe e coordenativo. Está sendo um período bastante produtivo e estou muito feliz também por poder voltar a trabalhar no campo e, principalmente, conviver com meus companheiros”, comemorou.

Totalmente recuperado - Leandro Silva não disputou os últimos jogos do América antes do recesso do futebol brasileiro devido a uma lesão muscular na coxa direita. O lateral, no entanto, garante que já está totalmente recuperado.


“Eu voltei a treinar com o grupo no mesmo dia que houve a decisão pela quarentena, no mês de março, e já estava à disposição para os jogos. Essa lesão foi no músculo reto femoral da coxa direita, uma lesão que exigiu um protocolo rigoroso. Mas fiz todo o procedimento certinho e aproveitei o tempo em casa para fazer fortalecimento muscular. Assim que os campeonatos forem retomados, estarei à disposição para entrar em campo com a camisa do América”, garantiu o atleta americano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações