sexta-feira, 15 de maio de 2020

Goleiro brasileiro Jeimes comemora retorno aos treinos do Paços de Ferreira

divulgação FC Paços de Ferreira

Jeimes ficou dois meses treinando em casa, por videoconferência

Aos poucos o futebol vai retornando à normalidade em Portugal. Autorizados pelas autoridades do país europeu, os clubes voltaram a fazer treinos de campo, como é o caso do Paços de Ferreira, do goleiro brasileiro Jeimes.

O jogador revelado nas categorias de base do Santos, e que desde o ano passado atua na equipe lusitana, comemorou a possibilidade de voltar a conviver com o elenco após dois meses de respeito total à quarentena imposta pelo governo, fazendo atividades físicas em casa.

“Para quem está acostumado a treinar a céu aberto, encontrando os companheiros de elenco, ficar treinando em casa, por videoconferência, foi muito complicado. Mas a quarentena foi uma medida importante, que poupou muitas vidas”, ponderou o atleta de 19 anos de idade, cuja carreira é gerenciada pela D.Aquino Sports, empresa com sede em Santos.


Muitos cuidados - O elenco do Paços de Ferreira, no entanto, terá que seguir normas bastante rígidas em seu dia a dia. “Fomos divididos em dois grupos. Nós já chegamos ao CT trocados e só podemos tomar banho em casa, além do monitoramento frequente da temperatura”, detalha Jeimes, cujo compromisso com a equipe é válido até 2022.

O Campeonato Português tem previsão de ser retomado no dia 4 de junho. Após a disputa de 24 rodadas, o Paços de Ferreira ocupa o 16º lugar na competição, com 22 pontos ganhos. O time está seis pontos na frente do Portimonense, o 17º, já na zona de rebaixamento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações