Base do São Vicente divulga vídeo de conscientização ao Covid-19

Foto: divulgação São Vicente AC

Jogadores do Sub-11 e Comissão Técnica do São Vicente AC, antes da quarentena

Os membros da Comissão Técnica e jogadores dos times Sub-11 e Sub-13 do São Vicente AC, clube que está se preparando para retornar às competições da Federação Paulista de Futebol, justamente nestas duas categorias, divulgaram um vídeo de conscientização das precauções que devem ser tomadas contra a Covid-19, o popular coronavírus.

O vídeo conta com mensagens do treinador Maicon Santos e do preparador de goleiros Néllinho Fontes, representando toda a Comissão Técnica do clube calunga. "Quem puder, fica em casa", diz o treinador Maikon Santos.


Já o preparador de goleiros, Néllinho Fontes, fala o seguinte: "quem não puder ficar em casa, se proteja". Além deles, fazem parte da Comissão Técnica do Alvinegro do Bitaru o preparador físico Pedrinho Rodrigues. o mordomo Fred e o professor Jorge, do Sub-12.

Depois da fala dos dois membros da Comissão Técnica, o vídeo retrata vários atletas das categorias de base do São Vicente Atlético Clube fazendo atividades com bola dentro de suas residências, sendo em algum cômodo, estacionamento ou quintal. Esta é a forma que eles estão mantendo a forma.

Confira o vídeo

O São Vicente AC vem esperando as autoridades de Saúde, Municipal e Estadual, passarem quais os próximos passos da quarentena contra o coronavírus para definirem o planejamento de volta aos treinamentos no clube.

Além disso, o clube vem tomando ciência dos atos da Federação Paulista de Futebol para saber como será organizado os campeonatos Sub-11 e Sub-13, já que a data inicial do início da competição foi adiado por conta do Covid-19. Segundo informações colhidas por O Curioso do Futebol, havia uma possibilidade do São Vicente AC disputar também o Sub-20 da Segunda Divisão, porém, não há nada 100% concretizado.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações