Yago, atacante do Ituano, explica os treinos caseiros na quarentena

Foto: Miguel Schincariol / Ituano

Yago com a camisa 10 do Galo de Itu

Em meio à quarentena, devido ao surto da Covid-19, os atletas estão treinando por conta própria sob orientação dos clubes para tentar ao máximo manter a boa forma. Este é o caso do Yago, atacante do Ituano, que fala sobre os artifícios que utiliza neste período de quarentena, de olho no retorno do Paulistão Sicredi.

"Estou me preparando forte mesmo com essa paralisação. Ainda está meio incerto o retorno do campeonato, mas nem por isso podemos nos dar ao luxo de ficarmos parados. Infelizmente o campeonato foi paralisado quando tínhamos conseguido um empate muito empolgante contra o Corinthians e que, com certeza, iria nos motivar para os últimos dois jogos do Paulista. Mas, como eu disse, não podemos nos dar ao luxo e parar só porque o pior não aconteceu. Temos que seguir treinando aqui", afirmou Yago.

Autor de um gol no Paulistão Sicredi até o momento, na vitória por 2 a 0 contra o Santos, o camisa 10 falou sobre o período sem atividade profissional. "Fiquei triste com a paralisação, por não poder fazer o que amo que é jogar futebol. Mas infelizmente não tinha o que ser feito", diz.


"Treino e para passar o tempo, estou ficando com minha família, jogando videogame, de vez em quando, ou até assistindo uma série ou filme com eles. Mas admito que não vejo a hora das coisas voltarem ao normal", ressaltou.

O Paulistão Sicredi 2020 foi paralisado no dia 16 de março, na 10ª rodada da competição. Até o momento, o Ituano ocupa a quarta colocação do Grupo C, com 10 pontos, seis atrás do segundo colocado Mirassol. Com isso, o time de Itu ainda sonha com uma possível classificação. Para isso acontecer, teria que vencer as próximas duas partidas e torcer para que o Mirassol não pontue, além de somar mais pontos que a Inter de Limeira nas duas rodadas finais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações