Volante Vitor Manuel tem objetivos definidos para a sua carreira

Foto: divulgação ASE

Vitor Manuel foca crescimento na sequência da carreira

O volante Vitor Manuel, de 19 anos (05 de fevereiro de 2001), faz uma análise positiva da sua participação na temporada, quando foi titular da AD Fazendense na disputa do Campeonato Distrital Português, região de Santarém. Prova disso, é que o brasileiro integrou o selecionado distrital, sendo apontado o melhor jogador da sua posição.

Com esse panorama positivo, Vitor tem objetivos definidos para o futuro. “Quero me manter como titular da minha equipe e fazer uma boa temporada para chamar a atenção dos clubes mais tradicionais portugueses e europeus, pois almejo coisas maiores para a sequência da minha carreira. Para isso, sei que preciso trabalhar duro e estar muito focado nos treinamentos e jogos”, relatou.

Já para Rafael Moura, da SR Sporting destacou o bom início do atleta no futebol português. “O Vitor vinha fazendo uma excelente temporada, atuando como titular e se destacando, por isso, integrou a Seleção Distrital. Mas, infelizmente, a temporada foi encerrada prematuramente e agora ele tem que se preparar e focar a próxima, pois já tem equipes mais tradicionais portuguesas acompanhando o seu desempenho”, explicou o empresário do jogador.

O volante está trabalhando individualmente, mantendo a forma física para quando a situação da pandemia do coronavírus estiver mais controlado e as atividades voltarem ao normal. “Estou treinando em casa, fazendo o que foi solicitado pela nossa comissão técnica para estar em boas condições físicas para quando voltarmos a treinar coletivamente. Tenho objetivos definidos para a próxima temporada e quero estar no meu melhor para poder alcançá-los”, explicou Vitor Manuel.


“Aonde eu resido, em relação à pandemia, as coisas estão controladas. Mas, este é um momento de atenção geral em que precisamos seguir fielmente o que foi indicado pelos órgãos de saúde para evitar a proliferação da doença, seja aqui em Portugal ou mesmo no Brasil; essa é uma luta mundial”, completou o brasileiro, se referindo a pandemia.

Ao longo de sua carreira, Vitor Manuel de Oliveira, de 1m80 e 69kg, que é natural de Araraquara (SP), defendeu a Ferroviária de Esportes e o Grêmio Sãocarlense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações