Estudando propostas, goleiro Victor Porpeta mantém a forma com treinos em casa

Foto: arquivo pessoal

Victor Porpeta em ação pelo Cambé, em 2019

Depois de ter ficado a temporada de 2019 no Cambé AC, que disputou a Terceira Divisão Paranaense, o goleiro Victor Porpeta estava estudando propostas para voltar a atuar em 2020. Porém, as conversas pararam por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus. Mas, até para estar pronto para alguma proposta pintar assim os jogos voltarem, ele vem fazendo atividades físicas em sua própria casa.

"Estou treinando em minha residência, fazendo umas atividades para poder manter a forma. Não podemos ficar parado nessa situação q vivemos hoje", disse o goleiro, de 21 anos, que além de evitar gols na sua meta, marcou três na temporada passada, todos de pênalti, sendo um na base, em seu último ano de sub-20, e dois no profissional.


Victor Porpeta conta que teve propostas de vários estados. "Tive propostas do futebol paulista e do paranaense, no caso de times da segunda e terceira divisões. Porém, com a questão da quarentena, tudo parou, mas estou me preparando para estar pronto assim que os jogos voltarem".

Além de ter jogado no Cambé, em 2019, Victor Porpeta atuou também em São Paulo, tendo estreado profissionalmente no Real Cubatense, em 2017, e atuado no Atlético Mogi, em 2018. Mesmo tendo apenas 21 anos, ele crê que esta experiência em mas de um estado pode ajudá-lo na carreira. "Quanto mais 'bagagem' um jogador tiver é melhor. Hoje isso pesa muito no futebol, quanto mais experiente, melhor!".

https://www.parceriasimoveis.com.br/

Ao fim, Victor Porpeta agradece a entrevista. "Quero agradecer ao site O Curioso do Futebol por sempre estar lembrando de mim e de vários jogadores, fazendo as matérias sobre minha carreira e contando a história do futebol e de vários atletas".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações