Erick Luís crê em São Bento forte em possível retorno do Paulista A2

Foto: divulgação São Bento

Erick Luís em treino antes da quarentena

O Paulistão A2 foi paralisado, assim como todas as competições de futebol no Brasil, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Um dos clubes que viviam uma boa fase na competição antes da parada era o São Bento.

O clube vinha de uma recuperação no estadual, vencendo as quatro últimas partidas consecutivamente e entrando de vez na disputa por uma das oito vagas para a fase mata-mata do torneio. Em entrevista ao portal Futebol Interior, o atacante Erick Luís acredita que o grupo tem potencial para continuar a boa fase e se manter disputando uma vaga no G8.

"Estamos fazendo uma boa campanha na Série A2 e isso é importante. O início do ano foi muito intenso. Tenho certeza que no retorno das competições vamos nos manter fortes para conquistarmos nossos objetivos”, disse.


O São Bento se encontra atualmente na 9ª colocação do Paulistão A2 Sicredi, somando 18 pontos nos 12 jogos disputados até aqui, a mesma pontuação da Portuguesa, Juventus e São Caetano – leva desvantagem apenas no saldo de gols. O time da cidade de Sorocaba também se destaca por ter o terceiro melhor ataque da competição, com 17 gols feitos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações