Comissão de Arbitragem Paulista realiza videoconferência com árbitros e assistentes

Foto: Rodrigo Corsi / FPF

Membros do quadro de árbitros de São Paulo participaram da arbitragem

A Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol promoveu uma videoconferência com os árbitros e assistentes da Série A1 no último domingo (19), com o objetivo de acompanhar os pilares físico e mental dos profissionais.

O evento, que teve duração de aproximadamente 50 minutos, contou com a participação de árbitros e assistentes das principal divisão do futebol paulista, além de toda a equipe de estrutura da FPF, presidida por Ana Paula Oliveira.

Imagem

Os principais assuntos abordados foram a preocupação com o bem estar do árbitro, apresentação oficial da Doutora Tânia Bandeira -Pilar Mental; esclarecimentos referentes à condição física já pensando em possível retorno, além de esclarecimentos de dúvidas relacionadas à categoria, como importância de atuar no futebol amador, questão de idade, ranking e conduta dos árbitros.

Nesta sexta-feira, dia 24, às 19 horas, uma nova videoconferência será realizada com mais 160 profissionais de arbitragem. A ideia da Comissão de Arbitragem é dialogar com os 560 profissionais pertencentes ao quadro paulista.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações