terça-feira, 28 de abril de 2020

Bady completa 31 anos e mira renovação com o Guarani

Foto: David Oliveira / Guarani

Bady em ação pelo Guarani

Apesar do momento vivido no mundo em virtude da quarentena por conta da pandemia do coronavírus, o meia do Guarani, Bady, tem o que comemorar. Isso porque o jogador completou 31 anos na última segunda-feira, dia 27.

O presente de aniversário já foi escolhido por Bady: a renovação contratual com o Guarani. O atual vínculo encerra no próximo dia 30 de abril. “A prorrogação do meu contrato seria um belo presente. Daria a possibilidade de continuar no lindo trabalho que a gente está fazendo no Campeonato Paulista. Nosso time vinha numa boa sequência, crescendo de produção e na zona de classificação. Não tenho dúvida que quando retornarmos manteremos a boa fase”, declarou o meia.

Bady tem 17 partidas com a camisa do Guarani e marcou dois gols. Uma das lideranças do elenco, ele torce também para que outros jogadores que tem o contrato vencendo no dia 30 de abril possam ter os seus vínculos renovados.

“Nossa expectativa é enorme para ver o que acontecerá depois dessa pandemia. Não só eu, mas outros jogadores também tem o contrato encerrando e seria importante manter todos para continuarmos o trabalho que vinha sendo bem feito. Queremos coroar a bela campanha no Paulistão e temos condições de ir até as fases finais da competição”, argumentou o atleta com experiências no futebol turco e croata.


Vale lembrar que o Guarani é o vice-líder do grupo D do Campeonato Paulista com cinco pontos a mais que o Corinthians e a Ferroviária. Restam apenas duas rodadas para o término da primeira fase. A Federação garantiu que a competição terá seguimento, mas por conta da quarentena, ainda não tem previsão de data para o retorno.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações