Santos estreia no Brasileirão Sub-17 fazendo 3 a 0 no Inter

Foto: Maurício Nunes / @fotografiadoesporte


Partida foi realizada na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada

O Santos FC teve uma bela estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020. Jogando na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul, na tarde desta quinta-feira, dia 12, o Peixe encarou o Internacional e conquistou um grande resultado, vencendo pelo placar de 3 a 0. Nycollas Lopo, Angelo e Patati marcaram para o Peixe.

As duas equipes fazem parte do Grupo da competição, que conta também com Goiás, Athletico Paranaense, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, São Paulo, Bahia e Ceará. No total, são 20 equipes disputando o Campeonato Brasileiro Sub-17.


O jogo começou com as duas equipes se estudando. Porém, aos poucos quem foi se soltando foram os visitantes, que abriram o marcador aos 26 minutos. Angelo fez boa jogada pela direita e, de canhota, serviu Nycollas Lopo, que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o Peixe.

E o Santos continuou na mesma toada, envolvendo o Internacional. Dessa forma, o time da Vila Belmiro foi criando chances e chegou ao segundo gol aos 44 minutos. Fernando, no campo de defesa, lançou para Angelo, que avançou, passou por dois marcadores e na entrada da área mandou um balaço: 2 a 0 para o Alvinegro. E assim terminou a etapa inicial.


O Internacional voltou melhor na segunda etapa, tentando partir para cima do adversário. Porém, o Colorado levou uma 'ducha de água fria' aos 7 minutos. Patati, em cobrança de falta, ampliou para o Peixe. Depois, o Santos só controlou o jogo e segurou os 3 a 0.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, dia 18, quando recebe o Athletico Paranaense, às 15 horas, na Vila Belmiro. No dia seguinte, é a vez do Internacional ir à campo, enfrentando o Cruzeiro, às 16 horas, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações