Renato Mattos comenta paralisação do futebol lituano por conta do coronavírus

Foto: Divulgação / Banga Gargzdai

Renato Mattos atuando com a camisa do Banga Gargzdai

O Coronavírus que vem assustando o mundo, também chegou ao futebol, o atacante brasileiro, Renato Mattos, 23 anos, que atua no Banga Gargzdai, time da elite do futebol da Lituânia, comentou sobre a paralisação no futebol local.

"Estamos em isolamento está sendo difícil, a paralisação dos treinos, dos jogos, estava acostumado já em contato com as pessoas, com os amigos do clube, estou longe da família. Mas continuo treinando em casa, para quando tudo isso acabar, voltar mais forte ainda no campeonato, voltar 100%", disse Mattos.

Imagem

"O campeonato havia começado há pouco tempo, porém com essa paralisação, é muito ruim não só para mim, como todos do time e também para os outros jogadores, pois acabamos perdendo o ritmo de jogo, tínhamos voltado das férias e disputamos apenas uma partida, agora é esperar", comentou.

Renato Mattos que vive sozinho na Lituânia comentou como está sendo ficar longe dos familiares "Aqui na Lituânia estou sozinho, pois minha esposa no momento retornou ao Brasil por questões de saúde, ela está grávida, e decidimos que nossa criança nascesse no Brasil, até mesmo para ela não ter que pegar voos e se prevenir quanto ao Coronavírus", disse o jogador que em breve será pai de uma menina.


A situação na Lituânia realmente inspira cuidados. "São 109 casos do Coronavírus e uma morte, mesmo com esse pequeno índice, isso me assusta pelo motivo de estar longe de casa, dos familiares e estar sozinho neste momento", finalizou o atacante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações