Pela primeira vez em São Paulo, Lucas Mota fala sobre momento no São Bernardo FC

Foto: Gabriel Goto

Lucas Mota em ação pelo São Bernardo FC

Em sua primeira temporada atuando no estado de São Paulo, o lateral-direito Lucas Mota, de 24 anos, vive grande momento no São Bernardo FC. Ele é o atleta com mais minutos jogados pela equipe: atuou os 90 minutos de todas as partidas até, ficando fora apenas contra o Rio Claro pela 10ª rodada.

Nascido em Fortaleza (CE), com início de trajetória no Criciúma, Lucas Mota já atuou por Ferroviário (CE), Tubarão (SC), Joinville (SC), Hercílio Luz (SC), Camboriú (SC), Itajaí (SC) e seu último clube foi o Juventude (RS).

"É a primeira vez que estou jogando aqui no estado de São Paulo e estou muito feliz. Disputar uma competição tão forte quanto a Série A2 e por uma equipe estruturada como o São Bernardo me deixa muito satisfeito e feliz com esse momento", declarou o lateral.


Discreto para o torcedor, mas muito eficiente para o treinador Marcelo Veiga, Lucas Mota diz que não esperava se adaptar e conquistar uma sequência tão positiva como vem fazendo  na equipe sob o comando do experiente técnico.

"Sinceramente eu não esperava que já ia ter essa sequência dessa forma. Mas em todos os clubes que eu chego, eu faço meu trabalho e brigo pela minha posição dentro de campo com muito esforço e trabalho. Estou muito feliz com a confiança do professor e, junto com os companheiros, espero que a gente siga com esse bom momento para buscar os nossos objetivos lá na frente".


No próximo sábado (14), o São Bernardo receberá o Monte Azul em um duelo de duas equipes que estão lutando pela liderança da competição, empatadas com 19 pontos. E Lucas Mota falou sobre a expectativa para o confronto.

"Sabemos da importância dessa partida. Será um jogo difícil, pois é contra o atual líder da competição. Sabemos que não tem jogo fácil na A2, mas vamos jogar na nossa casa e vamos jogar buscando a vitória como fazemos sempre. Contamos com o apoio da nossa torcida, na nossa casa, para conseguirmos sair desse confronto com a vitória", finalizou o lateral.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações