quinta-feira, 12 de março de 2020

Brasil goleia Uruguai e se garante no quadrangular do Sul-Americano Feminino Sub-20

Foto: @ProgDeportesSL

Seleção Brasileira não tomou conhecimento do Uruguai e fez 6 a 0

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 se garantiu antecipadamente para o quadrangular decisivo do Campeonato Sul-Americano 2020 da categoria, que está sendo realizado na Argentina. No Estádio Juan Fanes, em San Luís, a equipe canarinha encarou o Uruguai e não tomou conhecimento da seleção que, até então, dividia a liderança do Grupo B: goleou por 6 a 0.

O confronto colocou frente a frente as duas seleções com 100% de aproveitamento até então no Grupo B. O Brasil folgou na rodada anterior e em seu último jogo venceu o Paraguai pelo placar de 3 a 0. A Albirroja também foi a última adversária do Uruguai, que também levou a melhor: 4 a 2.

O Brasil começou o jogo pressionando o Uruguai, que nem parecia ter vencido os dois primeiros jogos no torneio. Aos 6 minutos, as brasileiras abriram o marcador com um belo chute de Jaqueline. O time canarinho continuou no ataque e fez o segundo aos 15', com Micaelly.

E só dava Brasil na partida. Aos 21', Nycole, após bela trama de suas companheiras, fez 3 a 0. O time brasileiro ainda criou várias opirtunidades, mas pecou na hora da finalização. Assim, a partida foi para o intervalo com vantagem das canarinhas.

No segundo tempo, o ritmo não mudou. Aos 5 minutos, a zagueira Camila fez o seu, deixando o placar em 4 a 0. Aos 15 minutos, Micaelly, com uma finalização perfeita, fez o segundo dela no jogo e o quinto do Brasil, que mandava no embate.


E a equipe canarinha continuava soberana no espetáculo. Aos 21', Mylena fez 6 a 0 para o Brasil. Depois, a Seleção Amarela 'tirou o pé do acelerador', cadenciou o jogo e conseguiu segurar o resultado que já garantiu a equipe, com uma rodada de antecedência, no quadrangular final da competição.

A última rodada do Grupo B da primeira fase do Sul-Americano Sub-20 Feminino 2020 será realizada no sábado, dia 14. Às 19 horas, o Uruguai, que precisa de um empate para passar o Paraguai e garantir a classificação, encara o Peru. Já às 21h15, o Brasil, já garantido, terá pela frente o Chile, que não tem mais chances de avançar. Os jogos serão realizados no Estádio Juan Fanes, em San Luís.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações