Jomar agradece oportunidade no Iporá e valoriza experiência goiana

Foto: divulgação Iporá

Jomar em ação pelo Iporá

Chegou ao fim a passagem de Jomar pelo Iporá. Na última semana, o zagueiro acertou a rescisão do seu contrato com a equipe goiana. Com o campeonato estadual paralisado devido à pandemia do coronavírus, o Lobo Guará optou por liberar todo o seu elenco.

Jomar foi contratado pelo Iporá no início da temporada. Ele atuou em oito das dez partidas que a equipe disputou no Campeonato Goiano e, com o defensor em campo, o Lobo Guará sofreu apenas seis gols, uma boa marca.

"Avalio de forma positiva esta minha primeira experiência no futebol goiano. Fica aquele sentimento de que poderíamos ter feito mais, já que o nosso time tinha chances reais de avançar para as quartas de final. Mas diante do momento que vivemos, era necessário que o campeonato fosse paralisado", disse.

O jogadores fica grato pela oportunidade. "Agradeço ao Iporá pela oportunidade e transparência nesse período em que estive lá. Fico na torcida pelo sucesso do clube", disse o zagueiro, de 27 anos, que atuou pelo Vasco entre 2011 e 2018.

Imagem

De volta ao Rio de Janeiro, sua cidade natal, Jomar aprimora a parte física enquanto projeta a sequência da temporada. Ele diz que vem fazendo exercícios na própria residência e explica que como estava em atividade, está em forma.

“Tenho realizado alguns exercícios em casa durante este período de quarentena. Como vinha atuando normalmente lá no Iporá, estou 100% fisicamente e preparado para o próximo desafio. Eu e meu empresário já estamos avaliando algumas situações e creio que em breve teremos novidades”, concluiu o defensor, que com a camisa do Vasco conquistou a Copa do Brasil e foi bicampeão carioca.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações