Diego Tavares valoriza vitória do São Bento contra o Rio Claro

Foto: divulgação EC São Bento

Diego Tavares comemorando o gol da vitória do São Bento

Há pouco mais de duas semanas após marcar seu primeiro gol com a camisa do São Bento, o lateral-direito Diego Tavares foi mais uma vez decisivo. Na partida do último sábado (29), válida pela nona rodada do Paulista A2 2020, foi dele o gol que garantiu a vitória de virada fora de casa sobre o Rio Claro, por 2 a 1.

O resultado deixa a equipe de Sorocaba próxima do G-8, grupo que garante vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista Série A2. E como ainda foi de virada, fora de casa, deixou o jogador ainda mais confiante em sua equipe.


“Muito feliz em ajudar mais uma vez com gol, foi bem legal. E mais importante que isso, foi a vitória. Precisávamos muito desse resultado e o nosso grupo está de parabéns, mostrou força para conseguir virar o placar, mesmo jogando fora de casa. Esse é o espírito, temos que manter o foco”, avaliou o jogador, que marcou o segundo gol pelo time.

Agora, o Bentão tem uma boa sequência na competição. Com duas partidas seguidas em casa, Diego Tavares aposta numa série de resultados positivos para colocar o São Bento na zona de classificação para as quartas de final do torneio.


“Estamos a uma vitória do 8º colocado, por isso essas duas próximas rodadas serão fundamentais. Será uma semana importante, com duas decisões para nós. Se conseguimos os seis pontos, a chance de entrar no G-8 é bem grande. Temos a vantagem de jogar em casa e precisamos usar isso a nosso favor, aproveitar da melhor forma”, finalizou.

A série de dois jogos no Estádio Walter Ribeiro começa nesta quarta-feira, dia 4, quando o São Bento recebe o Juventus, com a partida começando às 19h15. Já no domingo, dia 8, o adversário será o Votuporanguense, com o jogo marcado para às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações