Depois de demissão no intervalo de partida, Olímpia FC já tem novo treinador

Foto: Arquivo Pessoal

Com experiência no futebol paranaense, Leandro Chibior assume o Olímpia

Depois de ter demitir o treinador Alexandre Ferreira no intervalo da partida contra o Primavera de Indaiatuba, no último domingo, dia 1º, o Olímpia FC anunciou na noite desta segunda-feira, dia 2, o novo ocupante do cargo para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. Trata-se de Leandro Chibior, de 43 anos, conhecido no futebol paranaense.

Leandro Chibior tem passagens pelos seguintes clubes no estado que faz fronteira com São Paulo ao sul: Novo Mundo, Santa Quitéria, Paraná Clube, Trieste e Araucária. Junto ao treinador chega também o preparador físico Manoel Nogueira oriundo da mesma região. Eles serão apresentados nesta terça-feira, dia 3, no Estádio Tereza Breda.


A demissão - No último domingo, o Olímpia enfrentava o Primavera, em casa, pela oitava rodada do Paulista da Série A3 e terminou o primeiro tempo perdendo pelo placar de 2 a 0. Quando o treinador Alexandre Ferreira estava preparando a substituição, o dirigente do Olímpia, Antônio Delodarme, o Niquinha, o obrigou a fazer outra troca.

Segundo o treinador, em entrevista ao Portal Futebol Interior, ele não teria aceitado a ordem e acabou deixando o cargo ali mesmo. Outras fontes garantem que o profissional foi demitido por Niquinha ali mesmo no intervalo e, por isto não voltou ao banco de reservas.

Sem Alexandre Ferreira no comando da equipe, o Olímpia acabou buscando o empate, com dois gols de Jean Theodoro, e a partida terminou com o placar de 2 a 2. A equipe, atualmente, ocupa a 12ª colocação no Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, com 10 pontos ganhos.


Reforço chegando - Além das contratações do novo treinador e preparador físico, o Olímpia confirmou também a contratação do atacante Renato Maceió 25 anos, que atuou pelos seguintes clubes: Flamengo-RJ, Internacional-RS, União Barbarense-SP, Itabaiana-BA, e sua última equipe foi o Murici-AL.

Próximo jogo - Na quarta-feira, dia 4, o Olímpia volta a campo, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. A equipe vai até Batatais, enfrentar a equipe da casa, às 20 horas, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações