Com gol de Willie, The Strongest vence e sobe na classificação do Boliviano

Foto: divulgação The Strongest

Após se destacar pelo CRB no ano passado, Willie agora brilha com a camisa do The Strongest

Contratado pelo The Strongest em janeiro, Willie segue fazendo um excelente início de temporada com a camisa do clube boliviano. Na noite desta quinta-feira, o atacante brasileiro voltou a balançar as redes, marcando um dos gols da vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Aurora, de virada, pelo campeonato nacional.

O ex-jogador do CRB de Alagoas soma agora quatro gols em 2020, sendo três deles no Campeonato Boliviano e um na fase preliminar da Copa Libertadores, em que o clube de La Paz foi superado pelo Atlético Tucumán, da Argentina.

“Em pouco tempo já consegui me adaptar inteiramente ao clube e ao futebol boliviano. Isso tem se refletido em meu bom desempenho dentro de campo. Fico muito feliz por estar marcando gols importantes para o The Strongest”, declarou Willie.


Com o triunfo sobre o Aurora, o clube da capital boliviana, que tem um jogo a menos, passou a somar 18 pontos ganhos, a apenas três do líder Always Ready. O The Strongest volta a campo pelo campeonato nacional no próximo domingo, quando vai até Santa Cruz de la Sierra para enfrentar o Oriente Petrolero.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações