Brasil faz 3 a 0 no Paraguai e vence a segunda no Sul-Americano Feminino Sub-20

Foto: @ProgDeportesSL

As brasileiras novamente impuseram o seu jogo e saíram vencedoras

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Sul-Americano da categoria, que está sendo realizado na Argentina. Em partida realizada na noite deste sábado, dia 7, no Estádio Juan Fanes, em San Luís, a equipe canarinha teve pela frente o Paraguai e não teve dificuldades para fazer 3 a 0. Micaelly, duas vezes, e Jhennifer marcaram para o time amarelo.

As duas equipes foram as que venceram na primeira rodada do Grupo B da competição. O Paraguai encarou o Chile e fez 1 a 0. Já o Brasil teve pela frente as peruanas e triunfou pelo placar de 3 a 0. Os jogos foram no Estádio Juan Fanes, em San Luís.


Favoritas na competição, as brasileiras começaram o jogo pressionando as paraguaias. A postura do time brasileiro foi premiada aos 13 minutos, quando Micaelly abriu o marcador. O time canarinho continuou em cima e ampliou aos 25', novamente com Micaelly. O Brasil pressionava, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0.

Na segunda etapa, o Paraguai esboçou uma reação, mas acabava pecando na finalização. O time brasileiro controlava o jogo e ainda chegou ao terceiro gol aos 15 minutos, com Jheniffer. Depois, a Albirroja não conseguiu mais oferecer perigo e a equipe canarinha só administrou o resultado. Final de jogo em San Luís e 3 a 0 para o Brasil.


A próxima rodada do Grupo B do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20 2020 será na segunda-feira, dia 9. Às 19 horas, o Paraguai encara o Uruguai, que neste sábado venceu o Chile por 3 a 2. Às 21h15, as chilenas terão pela frente o Peru. O Brasil folga na rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações