terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Willie acredita em boa estreia do The Strongest na Libertadores

Foto: divulgação The Strongest

Willie destaca a importância de um resultado positivo atuando em La Paz

O The Strongest inicia nesta quarta-feira sua trajetória na edição 2020 da Copa Libertadores da América. O time boliviano enfrenta os argentinos do Atlético Tucumán, no confronto de ida da segunda fase preliminar, marcado para as 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz.

Uma das principais contratações do clube para a temporada, o atacante brasileiro Willie reconhece as dificuldades, mas elogia a preparação do elenco e mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo, para dar uma sequência interessante na competição.

“O Campeonato Boliviano já começou, mas desde o início do ano nosso foco está na Libertadores. Queremos chegar à fase de grupos e sabemos que ganhar amanhã (quarta-feira) aqui em La Paz é fundamental, pois o jogo de volta na Argentina será muito difícil. Estamos bem preparados e acredito que iremos alcançar nosso objetivo”, declarou.


Trajetória - Baiano da cidade de Caravelas, o atacante Willie Hortencio Barbosa iniciou sua trajetória no Vitória, da capital de seu estado natal, atuando depois pelo Vasco da Gama, América-MG, Atlético-GO, Red Bull Brasil e Bragantino.

Em 2016 transferiu-se para o futebol europeu, vestindo as camisas do Botosani, da Romênia, Apollon Smyrnis, da Grécia, e Servette, da Suíça, pelo qual marcou 10 gols em 28 jogos na temporada 2017/2018. Em janeiro do ano passado, Willie acertou com o Ceará e, logo em seguida, foi contratado pelo CRB de Alagoas, onde permaneceu até dezembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações