terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

UDA/Maxxi confirma as categorias de base nos torneios da Federação Alagoana

Foto: divulgação UDA/Maxxi

Serginho Maxxi (Maxxi Sports), Felipe Feijó (FAF) e Adeilson Cassimiro (UDA)

A União Desportiva Alagoana (UDA) confirmou sua participação nos campeonatos estaduais de base em 2020. A presença do clube nas competições foi acertada nesta segunda-feira, dia 4, em reunião realizada na Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Estiveram presentes na reunião o presidente da UDA, Adeilson Cassimiro, o representante da Maxxi Sport Academia, empresa parceira da agremiação nesta temporada, Serginho Maxxi, e o presidente da FAF, Felipe Feijó. No encontro, foram acertados os detalhes da participação da equipe nas competições.

A UDA/Maxxi estará presente no Alagoano 2020 de Futebol Masculino nas categorias Sub-13, 15, 17 e 20. Além disto, o clube e sua parceira apresentaram o projeto para 2021, onde há a previsão para estarem presentes nas competições Sub-23 e profissional.

Os trabalhos para a preparação das equipes de base da União Desportiva Alagoana começam ainda neste mês de fevereiro. O clube utilizará a Arena Carajás, em Maceió como Centro de Treinamento. Os representantes da UDA e da Maxxi Sport Academia estão otimistas com relação o desempenho das equipes na competição.


Feminino - Além das categorias de base no masculino, a UDA/Maxxi estará com seu departamento de Futebol Feminino em atividade. Atual campeão estadual, a agremiação será a representante de Alagoas no Campeonato Brasileiro Série A2 2021, que dará quatro vagas de acesso para a elite nacional. Além disto, o time disputará o campeonato local.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações