São Caetano bate Juventus na Javari e segue em recuperação no Paulista A2

Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Mesmo atuando na Javari, o São Caetano foi melhor que o Juventus

Disposto em conseguir a primeira vitória na condição de visitante, o São Caetano não decepcionou o seu torcedor neste domingo, e venceu o Juventus, por 3 a 1, na Rua Javari. Com esse resultado o Azulão assumiu o quarto lugar na classificação geral da Série A-2 do Campeonato Paulista, agora com sete pontos conquistados.

Fazendo valer o mando de campo, o Moleque Travesso assustou o Pequeno Gigante no início da partida. Inspirado, Luiz Daniel realizou defesas espetaculares e assegurou desta forma a igualdade no marcador naquele momento. Após essa pressão inicial, o time dirigido por Alexandre Gallo se ajustou e abriu o placar aos 17 minutos. Ronaldo escapou pela direita e cruzou na medida para Marlon fazer de cabeça. 1 a 0.

Confiante, o Azulão ampliou aos 34. Anderson Rosa deu ótima assistência para Jean Dias, que cortou o marcador e bateu firme na sequência. 2 a 0. Ainda na primeira etapa, o Moleque Travesso teve penalidade ao seu favor nos minutos finais. Léo Castro cobrou, entretanto, a bola passou ao lado da trave esquerda e se perdeu pela linha de fundo.


Depois de forte arremate de Ronaldo no travessão, foi a vez de outro prata da casa brilhar pelo time azulino. Quadrado, que havia acabado de entrar na partida, recebeu passe açucarado de Anderson Rosa, driblou o goleiro e marcou o terceiro do São Caetano aos 29 minutos. 3 a 0. Léo Castro ainda descontou para o Juventus aos 38. Mas nada que pudesse abalar a imponente vitória do Azulão na Rua Javari. Final de jogo: 3 a 1.

O São Caetano volta a campo pela Série A-2 no próximo sábado, quando recebe o Sertãozinho, às 15 horas, no Anacleto Campanella. No mesmo dia, só que às 16 horas, o Juventus enfrenta o Rio Claro, fora de casa, no Schimidtão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações