Noroeste é o único das Séries A1, A2 e A3 que venceu todas em 2020

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Noroeste tem 100% de aproveitamento na Série A3

O Noroeste segue com seu planejamento pautado por etapas, jogo a jogo, e neste início de temporada o Norusca registra uma marca importante, de ser o único time das Séries A1, A2 e A3 que venceu todos os jogos em 2020. A informação foi publicada, inclusive, nas redes sociais da FPF. A equipe soma ainda 360 minutos sem tomar gol. E mais: o Alvirrubro tem o maior registro de público levando em conta todas as equipes de Séries A3 e A2.

Clube de Bauru é o atual líder da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, com 12 pontos. São 4 vitórias em 4 jogos sob comando do experiente técnico Luiz Carlos Martins, reconhecido no futebol como Rei do Acesso, como 17 conquistas. Há 15 anos longe da Terceirona paulista, o técnico vem destacando em todas as rodadas que esta competição é muito equilibrada, cheia de times de camisa que vão brigar pelo topo da tabela e pelas duas vagas à Série A2, concedidas ao campeão e ao vice.

A maior invencibilidade da história do Noroeste é recente, de 14 jogos sem saber o que é derrota, sendo 12 na Série A3 de 2019 e dois na Copa Paulista de 2018, sob comando do técnico Betão Alcântara.

Última vez que venceu cinco seguidas - Para dados comparativos, o Noroeste teve uma série de cinco vitórias seguidas na Série B de 2015, sob comando do técnico João Martins. Nesta sequência, foram quatro vitórias sem tomar gols. Triunfos contra Bandeirante (2x0), José Bonifácio (2x0), Osvaldo Cruz (3x0) e o Tanabi (3x0). A quinta vitória na sequência, mas tomando gol, foi 3 a 2 diante do Assisense. Desde então, o Noroeste não venceu mais 5 jogos seguidos.


Ainda na Série B de 2015, quando ainda não era sub-23, o Alvirrubro teve outra sequência de quatro vitórias seguidas na fase final, desta vez sob comando do técnico Vitor Hugo. Foram triunfos contra São Bernardo (2x1), Manthiqueira (3x2), Inter de Bebedouro (1x0) e Lemense (4x0). Em 2015 também houve o registrou o último público do Noroeste que passou dos 7 mil expectadores. No jogo do acesso contra o Fernandópolis, no empate em 2 a 2 no dia 25 de outubro daquele ano, no Alfredão, o público foi de 7.021.

Boa campanha em 2010 - Em 2010, pela Série A2, ano em que conquistou o acesso novamente à Elite, o Norusca teve outra boa sequência de vitórias, sob comando do técnico Luciano Dias. Derrotou o Marilia (1x0), Flamengo de Guarulhos (2x1), Rio Preto (3x1) e São Bernardo (1x0).

Melhor média de público entre A2 e A3 - O Noroeste volta a campo já nesta quarta-feira, dia 12, contra o vice-líder Batatais, novamente no Alfredão. A concentração de torcida no estádio é às 19h e a bola rola às 19h30. A expectativa novamente é de bom público. Os ingressos promocionais já estão sendo vendidos em 9 pontos de comercialização de Bauru. Os valores na promoção todos pagam meia é de R$ 15,00 para arquibancada e R$ 25,00 cadeira coberta. No confronto com o Marília o público foi de 5.708 e contra o Paulista de Jundiaí foi de 3.368. O Norusca tem a melhor média de torcedores em estádio entre clubes da Série A3 e A2, com 4.538 por jogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações