segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

De volta ao Brasil, Victor Golas fala sobre o seu desempenho na Arábia Saudita

Foto: divulgação Al Khaleej

Victor Golas em treinamento pelo Al Khaleej

O goleiro Victor Golas, que nos últimos sete meses jogou no Al Khaleej, da Arábia Saudita, rescindiu com o clube e retornou ao Brasil para avaliar seu futuro. O jogador atuou pela primeira vez no país, sendo titular em 22 jogos, onde foi quatro vezes eleito o melhor da partida e ficou sete jogos sem sofrer gols.

“Na Arábia a vida é um pouco diferente, os árabes não se importam muito com o bem estar do jogador e a mentalidade tem que ser muito forte, pois tem que estar bem disposto a vencer. O que eles fazem com o jogador aqui por muitas vezes é estranho em relação a outros países”, comentou.

Victor fez boa parte da sua carreira em Portugal, onde foi revelado pelo Sporting e passou por Braga, Boavista e Penafiel. No Brasil, o goleiro passou por Londrina, Linense e na temporada passada disputou o Campeonato Paranaense pelo Maringá. O jogador não tem preferência de país para atuar no futuro.

“O Brasil é um mercado interessante para se atuar, ma Europa onde já joguei por muito tempo também e o próprio continente asiático, que paga muito bem, é uma possibilidade. Cada mercado tem a suas especificidades e a gente como jogador tem que aprender a lidar e por isso não tenho preferência de mercado atualmente” afirmou.

O clube - O Al-Khaleej Club of Saihat, é um time de futebol profissional, localizado em Jeddah, Arábia Saudita, que foi fundado em 1945. A equipe disputa a Prince Mohammad bin Salman League, a primeira divisão local, onde foram campeões na temporada 2005/2006.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações