Meia Jean Lucas valoriza bom início pelo Concórdia pelo Catarinense

Foto: divulgação Concórdia

Jean Lucas em ação com a camisa 10 do Concórdia

A adaptação foi rápida e o início é positivo. Jean Lucas chegou ao Concórdia no final de 2019 e rapidamente se ambientou ao novo clube. O meia, de 24 anos, recebeu a camisa 10 do Galo do Oeste e tem sido um dos destaques da equipe no Campeonato Catarinense. Titular nas quatro primeiras rodadas — tendo atuado durante os 90 minutos em três delas — ele acumula boas atuações neste início de estadual.

O começo positivo anima Jean Lucas, que vive a sua terceira experiência no futebol catarinense. Em 2018, ele foi um dos destaques do Inter de Lages no estadual e pôde defender o Joinville no Campeonato Brasileiro da Série C daquele ano.

“Estou muito feliz com este bom início aqui no Concórdia. Venho tendo uma sequência de jogos muito positiva, que tem me ajudado a realizar boas atuações. Temos um grupo muito qualificado e vejo o nosso time com totais condições de se recuperar e lutar por grandes coisas no estadual”, avaliou o jogador, formado nas categorias de base do Coritiba e com passagem pelo Paraná.

Com o bom desempenho dentro de campo, as sondagens começam a aparecer. Na partida diante da Chapecoense, o jogador foi observado por um dirigente de uma equipe da Série A, que viajou até o Oeste de Santa Catarina para vê-lo em ação e pôde presenciar uma boa atuação do camisa 10. Jean Lucas, porém, garante estar totalmente focado na disputa do estadual pelo Concórdia.


“Sei que existem algumas situações, mas deixo isso nas mãos do meu empresário. No momento, estou totalmente focado aqui no Concórdia. Foi um clube que me abriu as portas e quero fazer de tudo para retribuir da melhor forma. Espero realizar um grande Catarinense para ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos”, finalizou o atleta, presente no elenco do Paraná que conquistou o acesso para a Série A em 2017.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações