Pelo Paulista A2, Juventus faz "lição de casa" e faz 2 a 0 no Audax

Foto: reprodução Instagram Audax

Jogo foi equilibrado e a vitória ficou com o time da casa

Pelo Campeonato Paulista da Série A2 2020, o Juventus voltou a vencer na competição. Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, dia 12, no Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo, o Moleque Travesso recebeu o Audax e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Léo Castro, no primeiro tempo, e Mazola, na etapa complementar.

O Juventus iniciou a rodada fora da zona de classificação, ocupando a nona colocação, com seis pontos ganhos. Na última rodada, o Moleque Travesso ficou no empate em 0 a 0 com o Rio Claro, fora de casa. Já o Audax era o sétimo colocado, com oito pontos, e vinha de vitória sobre o São Bernardo FC, em casa, por 2 a 1.

No início da partida, até que o Audax tentou equilibrar as ações. Porém com o passar dos minutos, o Juventus fez prevalecer o fator casa, dominou as ações e, aos 23' abriu o marcador. Em contra-ataque, Gil serviu Potiguar na direita, que avançou e cruzou a bola na cabeça de Léo Castro, que fechava pelo meio, na área, e ele não perdoou: 1 a 0 para o Moleque Travesso.

O Audax sentiu o gol sofrido e se retraiu no campo de defesa. Isto fez com que o Juventus fosse de vez ao ataque, tentando fazer o segundo gol. O time da casa criou algumas chances, mas não conseguiu convertê-las em bola na rede. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Moleque Travesso.


Na segunda etapa, o Audax foi para cima, buscando o gol da igualdade, chegando perder grandes chances para marcar. Nos últimos minutos, a equipe de Osasco foi para o "tudo ou nada" e deixou espaços para o contra-ataque do Juventus, que marcou no último lance da partida, com Mazola, com uma bela finalização, fechando o placar em 2 a 0.

Na próxima rodada, o Audax encara o Penapolense, no sábado, dia 15, às 15 horas, na Arena Barueri. Já o Juventus joga novamente no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, desta vez contra o XV de Piracicaba, às 10 horas do domingo, dia 16.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações