Estreando na J-League, Léo Souza marca mais um pelo Urawa Reds

Foto: divulgação Urawa Reds

Léo Souza comemorando o gol contra o Shonan Bellmare

E o faro de gol do atacante brasileiro Léo Souza continua aguçado. Depois de estrear pelo Urawa Red Diamonds fazendo dois na goleada por 5 a 2 sobre o Vengalta Sendai, pela Copa da Liga, ele deixou mais uma vez sua marca. Na última sexta-feira, dia 21, o artilheiro balançou as redes na vitória sobre o Shonan Bellmare, por 3 a 2, fora de casa.

Foi uma partida complicada, onde o adversário saiu na frente, com Naoki Ishihara. Shinzo Koroki, ainda no primeiro tempo, e Léo Souza, aos 20' da segunda etapa, colocaram o Urawa Reds na frente. Ishihara empatou novamente, mas Takahiro Sekini fez o gol da vitória do time do brasileiro.

Léo Souza comentou que foi uma partida equilibrada e que a vitória deu mais força à equipe para a continuação na temporada. "Foi uma partida muito difícil, aonde jogamos fora de casa e contra uma equipe muito qualificada. Mas conseguimos voltar com os três pontos".

A próxima partida do Urawa Red Diamonds é nesta quarta-feira, dia 26, contra o Matsumoto Yamaga, pela YBC Levain Cup, a Copa da Liga Japonesa. Léo Souza está confiante em um bom resultado. "Será uma partida muito complicada, mas jogamos em casa e vamos dar o melhor para vencer e continuar bem nas competições e sem perder", finaliza.


Carreira - Léo Souz na base passou por Red Bull Brasil, Corinthians, Ituano e, profissionalmente, atuou no Santos B e no Rio Verde de Goiás, no Brasil. Depois, foi se arriscar pelo futebol japonês e sua média de gols na terra do sol nascente é muito alta.

Pela J-League 3, defendendo o Gainare Tottori, marcou 24 gols em 33 jogos. Na temporada passada, ele foi para o Albirex Niigata, da J-League 2 e balançou as redes 28 vezes em 38 jogos, sendo o atleta que mais marcou em todo o Japão. Neste ano, em dois jogos pelo Urawa Reds, marcou três vezes em dois embates.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações