Com bom segundo tempo, EC São Bernardo faz 3 a 0 no Comercial

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

EC São Bernardo deslanchou no segundo tempo e venceu por 3 a 0

Depois de ter sido derrotado na última rodada do Campeonato Paulista da Série A3 2020, o EC São Bernardo se redimiu do resultado anterior e conquistou uma bela vitória na tarde deste sábado, dia 15. Enfrentando o Comercial de Ribeirão Preto, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o Cachorrão fez valer o fator casa e não teve dificuldades para vencer pelo placar de 3 a 0, com todos os gols saindo na segunda etapa.

Apesar de ocupar a sexta colocação antes do início da rodada, na zona de classificação, com sete pontos, o EC São Bernardo perdeu, na última rodada, para o Marília, por 1 a 0, naquela que foi a primeira vitória do adversário na competição. Já o Comercial era o 12º, com cinco pontos, mas havia batido o Paulista, em casa, por 2 a 1, de virada.

O primeiro tempo não foi dos melhores. As duas equipes abusaram dos erros, principalmente nos passes no meio-de-campo, e pouco criaram. A melhor chance do time da casa foi com Dudu, após erro da defesa do Comercial. Já os visitantes chegaram perto de marcar com Cesinha, aos 38 minutos. Assim, a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

Nos 45 minutos finais, a partida mudou de configuração e teve um dono: o EC São Bernardo. Logo aos 2 minutos, o time da casa abriu o marcador. Após um escorregão do zagueiro do Comercial, Dudu aproveitou o erro e acertou um chute no ângulo, sem dar chance de defesa para o goleiro Iago.

O gol deu mais confiança ao Cachorrão que, foi em busca de ampliar o marcador. O segundo saiu aos 9 minutos. Uma jogada errada individual de Lucas Lino garantiu o contra-ataque ao time da casa. A jogada terminou nos pés de Felipe, que balançou as redes do Primeiro de Maio.


O EC São Bernardo continuou pressionando e fez o terceiro aos 19'. Chuck, de cabeça, após cruzamento na área, marcou para o time da casa. Depois, o Cachorrão conseguiu controlar as ações e segurou o resultado de 3 a 0.

Pela sétima rodada, o São Bernardo volta a jogar pela Série A3 contra o Primavera, fora de casa, no próximo sábado, dia 22, às 15 horas, no estádio Ítalo Limongi , em Indaiatba. Também longe de seus domínios, o Comercial enfrenta o Desportivo Brasil às 15 horas no Ernesto Rocco, em Porto Feliz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações