Christian Grasse, de 19 anos, é uma das revelações do Campeonato Pernambucano

Foto: divulgação Sport

Christian Grasse marcando o jogador do Sport em jogo na Arena Pernambuco

Apontado como um dos destaques do Campeonato Pernambucano 2020, o jovem volante Christian Grasse, do Vitória das Tabocas, da cidade de Santo Antão, vem chamando a atenção dentro de campo. Despontando como revelação do estadual, o atleta de 19 anos e 1.79m, vive momento especial na carreira. 

Apesar da pouca idade, o jogador demonstra maturidade para lidar com a situação. "Fico feliz por ser considerado um dos destaques do time, o bom desempenho é fruto do trabalho forte na pré-temporada. Se estou aqui hoje, devo muito ao professor Alexandre Aguiar, que acreditou no meu potencial e me deu uma oportunidade. Ele também foi o responsável pela minha preparação, por isso sou eternamente grato", revelou o volante.

O jogador, apesar da pouca idade, já atuou nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil. Christan Grasse começou no estado de São Paulo, pelo Jabaquara Atlético Clube, de Santos. Depois, passou pelo Criciúma, de Santa Catarina. Agora, está em Pernambuco, jogando pelo Vitória de Santo Antão.


Jogador moderno, Christian vem despertando também o interesse de outros clubes fora do estado, já que tem idade para atuar, além do profissional, nas categorias Sub-20 e Sub-23. "É um momento muito especial para mim. Um sonho de criança se tornando realidade. A sensação de ver que você está realizando um objetivo da sua vida depois de tanta luta, é inexplicável", diz.

"Quero fazer o meu melhor, manter o foco no Vitória e seguir ajudando a equipe até o fim do campeonato. Sobre essas situações fora de campo, deixo para o meu empresário cuidar disso. Prefiro me concentrar nos jogos", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações