Técnico Edivan Coelho garante Linense preparado para a estreia na Copa SP

Foto: arquivo pessoal

Edivan irá disputar a Copa SP no comando do Linense pelo segundo ano consecutivo

O Linense inicia nesta sexta-feira, dia 3, a disputa da edição 2020 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O primeiro desafio do Elefante será diante do Capivariano, em confronto marcado para as 17h15 no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.

No comando da equipe de Lins na mais tradicional competição de categorias de base do futebol brasileiro pelo segundo ano consecutivo, o técnico Edivan Coelho mostra respeito pelo adversário, mas garante que seus atletas estão preparados para o início do torneio.


“Estamos treinando há várias semanas, trabalhando com os pés no chão, mas com muita consciência do que a Copa São Paulo representa não apenas para o clube, mas para a carreira de cada um dos atletas. Sabemos que o Capivariano será um adversário difícil, mas vejo nosso elenco focado e concentrado, com totais condições de conquistar um resultado positivo na estreia”, declarou o treinador.

O Linense integra o grupo 7 da Copa São Paulo. Após enfrentar o Capivariano, o Elefante terá pela frente na primeira fase o Internacional de Porto Alegre, em confronto marcado para a próxima segunda-feira, às 19h15, e o Confiança da Paraíba, no dia 9, às 15 horas.


Atletas inscritos - Essa é a relação dos atletas inscritos pelo Linense para a Copa São Paulo 2020:

Goleiros: Henrique, José Luiz e Guilherme
Zagueiros: Gabriel Noronha, Milton, Raphael, Rocha e Diego
Laterais: Vitor Marques, Joaquim, Adriel e João
Volantes: Pablo, Richard, Matheus Brito, Roberto, Maike e Henrique Tacco
Meias: Edmundo, Antonio Neto, João Jr., Natan, Pedro Henrique e Luiz Negão
Atacantes: Vitor Emanuel, Danilo, Kaique, João Carlos, Wilton e Eduardo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações