Primeiros confrontos das quartas da Copinha estão definidos


Os dois primeiros jogos das quartas de final da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior já estão definidos e acontecem nesta sexta-feira (17). As outras partidas que completam essa fase acontecem no sábado (18) e os confrontos serão conhecidos após os jogos desta quinta-feira (16).

A primeira partida das quartas de final será entre Botafogo-SP e Internacional-RS nesta sexta-feira, às 19h15, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Ambas as equipes avançaram nas disputas de pênaltis nas oitavas de final. Os paulistas superaram o Londrina-PR, enquanto os gaúchos venceram o Red Bull Brasil.

Mais tarde, às 21h30, no estádio Doutor José Lancha Filho, em Franca, enfrentam-se o Corinthians e o Athletico Paranaense. Maior campeão da história do torneio, nas oitavas de final o time paulista venceu o Mirassol por 2 a 1. Os paranaenses, por sua vez, derrotaram o Taboão da Serra.


Confira os dois jogos das quartas de final nesta sexta-feira (17):

Sexta-feira, 17 - 19h15 - Araraquara
Botafogo-SP x Internacional-RS - Sportv

Sexta-feira, 17 - 21h30 - Franca
Corinthians x Athletico-PR - Sportv/Rede Vida
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações