quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Corinthians faz 2 a 1 no Mirassol e está nas quartas da Copa São Paulo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag Corinthians

O zagueiro Ronald fez os dois gols do Timão

O maior campeão da Copa São Paulo de Juniores se garantiu nas quartas-de-final da edição de 2020 do torneio. Na noite desta quarta-feira, dia 15, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, o Timão enfrentou o Mirassol e conseguiu a classificação vencendo por 2 a 1.

O Corinthians, para chegar às oitavas, como a competição sendo o primeiro colocado do Grupo 11, com sete pontos. Depois, o Timão bateu Cuiabá e Juventude, ambos pelo placar de 3 a 1. Já o Mirassol, na primeira fase, foi o segundo do Grupo 10, com seis pontos. No mata-mata, as vítimas foram Votuporanguense (2 a 1) e Joinville (2 a 0).

O Corinthians começou melhor na partida, chegando até com certa facilidade ao gol adversário. Porém, com o passar dos minutos, Mirassol equilibrou as ações, mas acabou sofrendo um tento depois de perder duas chances. Aos 32 minutos, Ronald recebeu um cruzamento na área e pegou de primeira, mas a bola foi fraca e pingando, e o goleiro Hugo, numa grande falha, acabou tomando um frango: 1 a 0 para o Timão e assim acabou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Mirassol foi em busca de tentar empatar, mas tomou uma ducha de "água fria" aos 12 minutos e novamente com Ronald. O zagueiro do Timão ficou com a sobra após cobrança de escanteio e encheu o pé no canto superior do goleiro Hugo: 2 a 0 para o Corinthians.


O Mirassol, mesmo com 2 a 0 contra, não desistiu e conseguiu diminuir o marcador aos 40'. Felipe Micael ficou com a bola sobrada na grande área e chutou forte, rasteiro, para diminuir o placar. Ele, no minuto seguinte, perdeu uma grande chance de empate o jogo e, com isto, a vitória ficou com o Timão: 2 a 1.

Nas quartas de final, o Corinthians terá pela frente o Athletico Paranaense, que eliminou o Taboão da Serra, vencendo pelo placar de 2 a 1. A partida está marcada para a próxima sexta-feira, dia 17, às 21h30, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações