Pelo Paulista da A3, Nacional goleia o Olímpia no Nicolau Alayon

Com a colaboração de Luiz Felipe Gaspar
Foto: Bruno Uliveri/Nacional AC

Nacional fez um belo resultado na tarde desta quarta-feira

O Nacional conquistou um grande resultado na segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. Jogando no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, dia 29, o time ferroviário da Barra Funda encarou o Olímpia e goleou pelo placar de 4 a 1.

Nacional e Olímpia fizeram um jogo bem aperto no primeiro tempo, com chances para os dois lados. Os donos da casa chegaram com mais perigo ao gol adversário, mas também não conseguiram balançar às redes. A melhor delas veio aos 15 minutos, quandoo Thiago Pereira fez bela jogada pela direita e contraou Léo Ribeiro livre na área. O atacante chegou chutando de chapa, mas não pegou bem na bola e ela saiu pela linha de fundo.

Enquanto isso, o Olímpia seguiu com uma marcação alta e abusando dos contra-ataques. Mas, mais uma vez, foi o Nacional que seguiu mais próximo de tirar o zero do placar. Aos 39 minutos, Lauder arriscou de fora da área, e a bola saiu raspando o travessão adversário. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols.

O Olímpia voltou melhor para o segundo tempo, mas foi o Nacional que tirou o zero do placar. Em uma jogada ensaiada, aos oito minutos, Matheus Teta cobrou escanteio curto, Vinicius Faria rolou para tás e André Rocha apareceu na entrada da área e soltou o pé, mandando a bola para o fundo da rede, sem chances para o goleiro adversário que só olhou a bola entrar. À partir daí, o Nacional ganhou ainda mais espaço e logo ampliou o placar.


Aos 25 minutos, Vinicius Faria recebeu atrás do meio-campo, foi avançando, passou por quatro defensores e quando ficou de cara para o gol, bateu na saída do goleiro, marcando um golaço. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado e os donos da casa marcaram mais dois gols. Aos 38 minutos, André Rocha fez mais um em um chute de fora da área e aos 41 minutos, Edson, que havia acabado de entrar na partida, contou com a sorte para deixar sua marca. No minuto seguinte, Felipe Fumaça descontou para o Olímpia e deu números finais ao duelo: 4 a 1.

Olímpia entra em campo no domingo (02) quando encara o Barretos no clássico regional, em casa, no Estádio Maria Tereza Breda, às 10 horas. No dia anterior, às 15 horas, o Nacional recebe o Comercial no Estádio Nicolau Alayon.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações