Juventus empata com o Monte Azul fora de casa

Foto: Ale Vianna/Juventus

Jogo equilibrado e empate em 1 a 1 entre Monte Azul e Juventus

Monte Azul e Juventus fizeram uma das partidas que abriram a terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, na tarde desta quarta-feira, dia 29, no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista. O equilíbrio marcou o embate, que terminou empatado em 1 a 1.

As duas equipes ainda não perderam na competição. O Juventus estreou goleando o Votuporanguense, fora de casa, por 4 a 0, e depois empatou com o Sertãozinho, na Rua Javari, em 1 a 1. Já o Monte Azul começou o torneio em casa, ganhando do Rio Claro, por 2 a 0, e depois empatou com o São Caetano, no ABC, em 1 a 1.

Mesmo com o calor, o jogo começou com as duas equipes querendo buscar o ataque. Com esta postura, o Monte Azul abriu o marcador aos 12 minutos, com o gol de Gabriel. Porém, o embate continuou equilibrado e o Juventus chegou ao empate aos 27 minutos, com Danilo. Depois, ambos os adversários ainda tiveram chances, mas a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 1.


O ritmo caiu no segundo tempo. O ímpeto das duas equipes não foi o mesmo, se comparado à etapa inicial, principalmente devido ao calor. Jogando em seus domínios, o Monte Azul até tentou mais, mas nada que pudesse assustar a defesa do Juventus. Assim, a partida terminou com o placar de 1 a 1.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam no domingo, dia 2, às 10 horas. O Juventus terá pela frente o São Caetano, na Rua Javari, em São Paulo. Já o Monte Azul vai até Sertãozinho, onde encara a equipe da casa, no Frederico Dalmaso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações