Juventus abre a Copinha 2020 batendo o União Mogi

Foto: Ale Vianna/CA Juventus

O Juventus venceu o primeiro jogo da competição

A 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou nesta quinta-feira, dia 2, e o pontapé inicial foi dado no Estádio Francisco Marques Figueira, em Mogi das Cruzes. O tradicional Juventus enfrentou o time da casa, o União, e venceu pelo placar de 1 a 0, com direito a gol de uma promessa com nome de craque.

Campeão em 1985 e vice em outras três oportunidades, o Juventus queria estrear bem para ir longe na competição. Já o União Mogi, que no ano passado foi para o mata-mata, pensava em fazer uma boa estreia diante de seu torcedor. As duas equipes fazem parte do Grupo 21 da competição, que conta também com Grêmio e Real Brasília, que iriam se enfrentar no jogo de fundo.

Antes do início da partida, uma chuva forte atingiu a cidade de Mogi das Cruzes e o campo ficou alagado, atrapalhando as duas equipes no início da partida. Com o passar dos minutos, as poças foram secando e João, do União teve a primeira chance, já aos 39 minutos. Aos 45', Felipe, de cabeça, obrigou o goleiro Felipe Pedor a fazer grande defesa, quase abrindo o placar para o Moleque Travesso.

Já no segundo tempo, a partida melhorou. As duas equipes se alternavam no domínio da partida, mas a rede só foi balançada aos 37 minutos. Rikelme pegou a bola na intermediária, passou por quatro jogadores do União Mogi e na entrada da área bateu colocado, com categoria, sem chances para o goleiro do time da casa: 1 a 0 para o Juventus e assim terminou a partida.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 5. Às 8h45, o União Mogi encara o Real Brasília. Já às 11 horas, o Juventus encara o Grêmio. As duas partidas serão realizadas no Estádio Francisco Marques Figueira, em Mogi das Cruzes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações