Inter faz 2 a 0 no Botafogo de Ribeirão e está na semi da Copinha

Foto: Leonardo Fister/SC Internacional

O Inter se impôs e conseguiu uma importante vitória

O Internacional está na semifinal da Copa São Paulo de Juniores! Com uma exibição segura, na noite desta sexta-feira, dia 17, o Colorado bateu o Botafogo de Ribeirão Preto pelo placar de 2 a 0, pelas quartas de final do torneio. Os gols da partida, disputada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, foram marcados ainda no primeiro tempo, por Praxedes e Cesinha.

O Inter iniciou a partida em ritmo eletrizante e, logo aos seis minutos do primeiro tempo, Praxedes abriu o placar. E com um golaço. A zaga adversária afastou parcialmente e a bola ficou com o camisa 8 colorado, que bateu de chapa, com muita categoria, no ângulo esquerdo, demonstrando estar com a canhota bem calibrada.

Sem deixar o adversário respirar, o Celeiro de Ases ampliou ainda no primeiro tempo, em uma bela jogada coletiva. Aos 30min, o volante Murilo lançou com perfeição Lucas Mazetti na ponta direita, o lateral caprichou no cruzamento e Cesinha apareceu entre os defensores para completar de cabeça.


Na segunda etapa, o Colorado ainda acumulou chances para ampliar e fazer o terceiro. Aos 6min, Lucas Mazetti fez grande jogada pela direita, cortou o marcador e cruzou na medida para o cabeceio de Guilherme Pato. Leonardo teve dificuldade para fazer a defesa em dois tempos. Dez minutos depois, Caio foi lançado em profundidade e bateu em cima do goleiro. Matheus Monteiro ainda tentou no rebote, mas mandou na rede pelo lado de fora.

Com a vitória, o Internacional espera agora o vencedor de Corinthians e Athletico Paranaense, que jogam na noite desta sexta-feira, dia 17. A partida semifinal ainda terá horário e local confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações