Com 1 a 0 sobre o Athletico, Corinthians está na semi da Copa SP

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Vitória contra o Athletico colocou o Timão na semi da Copinha

Na noite desta sexta-feira, dia 7 de janeiro, Corinthians e Athletico Paranaense se enfrentaram, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, por uma das quartas-de-final da Copa São Paulo de Juniores 2020. O Timão levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de Daniel Marcos, ainda no primeiro tempo, e avançou na competição.

Corinthians e Athletico fizeram um começo de partida muito estudado. O Timão, porém, manteve mais a posse e criou duas chances com Ruan Oliveira. Quem chegou mais perto de abrir o placar, porém, foi o time paranaense, em um quase gol contra de Ronald.

A partir dos 20 minutos da primeira etapa, o Furacão cresceu na partida, e o jogo ficou lá e cá. Aos 22 e 26, o Athletico chegou perto do gol, as duas com Paulo Victor. Daniel Marcos, lateral do Timão, abriu o placar aos 27 minutos, em um chute vindo da direita. No final, o Corinthians ainda teve a oportunidade de ampliar com Gabriel Pereira e Daniel Marcos, em dois chutes de fora da área.


No segundo tempo, o jogo ficou aberto. O Athletico Paranaense foi em busca do gol de empate, enquanto o Corinthians tentava ampliar a vantagem. O Furacão teve grande chance para igualar o marcador aos 41': Bruno Leite recebeu a bola na grande área e chegou batendo de direita. A bola passou perto do gol do Timão. Assim, o Alvinegro ficou com a vitória por 1 a 0.

Agora, o Corinthians vai enfrentar o Internacional, que passou pelo Botafogo de Ribeirão Preto, também nesta sexta-feira. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou que a partida entre as duas equipes será na terça-feira, dia 21, às 19h15, na Arena Barueri, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações