Fluminense apresenta elenco principal visando Brasileirão Feminino A-2

Foto: Mailson Santana/ FFC

Jogadoras do elenco do Fluminense para 2020

O Fluminense já está pronto para o início da temporada. Na última quarta-feira (29), o tricolor apresentou a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro Feminino A-2 de 2020 nas Laranjeiras, sede do clube. Com oito reforços, o Flu terá o elenco com 24 jogadoras comandado pela técnica Thaissan Passos.

Durante a reapresentação, as atletas foram recebidas pelo ídolo Romerito no Salão Nobre da sede tricolor. Nesta temporada, a equipe feminina ganhou um novo centro de treinamentos e ficará junto com as categorias de base em Xerém. Além do Brasileiro, o time também disputará o Campeonato Carioca no fim do ano.

"Tivemos um excelente ano em 2019, com desenvolvimento da modalidade e resultados positivos para o Fluminense. Com a reapresentação, iniciamos a pré-temporada e estaremos em Xerém, nas novas instalações. Será fundamental para aprimorar o trabalho do futebol feminino em 2020", disse Amanda Storck, gerente de futebol feminino.


Confira a lista das atletas:

Goleiras: Luana e Suzani

Zagueiras: Dani Serrão, Fernanda, Isabela, Júlia e Roberta

Laterais: Andressa, Isabelle, Miriam, Sabrina e Thaynara

Meio-campo: Andresa, Edilene, Gabriella, Kelly, Maria Luiza e Patricia

Atacantes: Ana Karina, Marly, Natasha, Rayane, Vilmara e Vitória
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações