sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Destaque do Pelotas, Juliano renova contrato e comemora boa fase

Foto: divulgação Pelotas

Juliano já tem dois títulos com a camisa do Pelotas

O Pelotas iniciou a temporada empolgando seus torcedores. No seu primeiro jogo do ano, a equipe dirigida pelo treinador Antônio Picoli despachou o Grêmio na disputa de pênaltis, após empatar por 1 a 1 no tempo normal, e conquistou o bicampeonato da Recopa Gaúcha.

Na estreia do Campeonato Gaúcho, empate sem gols contra o Novo Hamburgo na noite da última quarta-feira (22). Um dos destaques da equipe é o meio-campo Juliano, de 24 anos. Natural de Canoas e com um currículo extenso, o jogador admite que vive sua melhor fase na carreira.

“Estou vivendo um momento especial. O Pelotas vem se estruturando e com um projeto sólido já estamos colhendo os frutos, como o bicampeonato da Recopa Gaúcha. Espero que a gente consiga manter o nível e siga escrevendo uma bonita história no clube”, revelou.

Com o bom desempenho da última temporada, Juliano teve seu contrato renovado na última semana e seu novo vínculo com o clube irá até maio de 2021. “Muito feliz pelo reconhecimento e por poder continuar ajudando o clube na busca pelos seus objetivos. Teremos um ano bastante importante pela frente e tenho certeza que muita coisa boa está para acontecer”, destacou.


O próximo desafio do Pelotas no Gauchão será domingo (26), contra o Internacional, no estádio Beira-Rio. “Fui revelado nas categorias de base do Inter, mas não tive muitas oportunidades. Guardo boas lembranças daquele período onde aprendi muito, mas isso ficou na minha história. Vamos fazer de tudo para surpreender o Inter e sair de lá com um bom resultado”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações