Briosa vence o seu segundo jogo-treino em Santa Rita do Passa Quatro

Com a colaboração de Leandro Von Zuben

A Briosa fez o segundo jogo-treino em Santa Rita do Passa Quatro
(foto: Leandro Von Zuben)

Em pré-temporada na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, se preparando para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, a Portuguesa Santista fez o seu segundo jogo-treino na manhã deste domingo, dia 12, no Campo da Cinelândia. O adversário foi um combinado local representando o Disk Limp, equipe amadora de uma empresa da cidade, mas que foi reforçada por diversos profissionais que estão sem clube. A Briosa até teve dificuldades para superar a retranca, mas venceu a atividade pelo placar de 2 a 0.

Desde o dia 5 de janeiro em Santa Rita do Passa Quatro, a Portuguesa Santista vem fazendo a sua pré-temporada. Na última quarta-feira, dia 8, a Briosa fez um jogo-treino contra o Comercial, também no Campo da Cinelândia, e foi muito bem, goleando por 4 a 1.


Ao contrário da atividade contra o Comercial, a Briosa teve dificuldades para superar a retranca na primeira etapa, apesar de ter sido quase um "ataque contra defesa". O time Rubro Verde pressionou a equipe da cidade, que contava com diversos jogadores profissionais que procuram clube para 2020, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário

Ainda houve a chance de abrir o marcador em uma penalidade, mas Diego Barboza desperdiçou a cobrança. No primeiro tempo, a equipe comandada por Sérgio Guedes jogou com João Lucas no gol; Rafael Ferro, João Gabriel, Brumati e Matheus Leal; João Cleriston, Raylan e Léo Costa, Diego Barboza, Santiago e Juazeiro.

A Briosa venceu por 2 a 0 (foto: Marcos Martiniano/AA Portuguesa)

No segundo tempo, Sérgio Guedes trocou todo o time: Cleyton no gol; Luís Felipe, Diego Borges, Gualberto e Diogo Lopes; Tauã, Emerson Guioto e Gabriel Terra; Romarinho, Galego e Juazeiro. E com essa formação, a Portuguesa abriu o marcador: Luís Felipe fez um belo cruzamento na cabeça de Juazeiro, que mandou a bola no travessão. No rebote, Galego marcou a Briosa. No fim do jogo, ainda teve tempo para sair o segundo gol Rubro Verde, contra do zagueiro adversário.

A delegação da Portuguesa volta para Santos ainda neste domingo e, na cidade, faz a parte final da preparação para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. A estreia na competição acontece no dia 22 de janeiro, quarta-feira, às 19 horas, contra o Sertãozinho, na casa do adversário, o Estádio Municipal Frederico Dalmaso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações