segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Base do Jabuca estreia na Copa Internacional Américo Brasiliense

Foto: divulgação Deivid Sports

O Jabuca saiu de São Carlos e foi direto para Américo Brasiliense

Após brilhar da Sanca Cup, com o título do Sub-15, o vice do Sub-16 e a terceira colocação do Sub-17, o Jabaquara não pára e já estreia nesta segunda-feira, dia 27, na III Copa Internacional de Futebol de Base, na cidade de Américo Brasiliense, no interior paulista.

O Sub-15, que brilhou no sábado, em São Carlos, levantando a taça da Sanca Cup, vencendo a Ferroviária de Araraquara, estreia no novo torneio encarando o Nacional de Santa Bárbara d'Oeste. A equipe vem embalada pelo título no torneio anterior.

Já o Sub-16, que foi vice-campeão da Sanca Cup, perdendo nos pênaltis para o Multi Sports, após um empate em 0 a 0 no tempo normal, estreia na III Copa Internacional de Futebol de Base, na cidade de Américo Brasiliense diante do EC Rezende, de Piracicaba.


Vale ressaltar que na Sanca Cup, o Jabaquara também disputou o Sub-17, onde fez boa campanha e ficou com o terceiro lugar. A conquista de um lugar no pódio da competição veio com uma vitória sobre o América de São José do Rio Preto, pelo placar de 2 a 0.

As categorias de base do Leão da Caneleira (do sub-11 ao sub-17) são administradas pela empresa Deivid Sports, desde o início da temporada de 2019, e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações