Adriano Piemonte assume o Água Santa para a sequência da Copinha

Foto: divulgação

Adriano Piemonte e Marcelo Copertino estreiam pelo Água Santa neste domingo

Adriano Piemonte, conhecido por trabalhos na base de clubes da Baixada Santista, é novo treinador da categoria sub-20 do Água Santa. Sua estreia irá acontecer neste domingo, quando a equipe enfrenta o Atlético Cearense, às 15 horas, Estádio Distrital Inamar, em Diadema, pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Piemonte substitui Douglas Neves, que foi dispensado pelo clube.

O treinador, que realizou trabalhos de destaque nas categorias sub-15 (2019) e sub-20 (2017) da Portuguesa Santista, e atuou na base do Santos, como coordenador e treinador em alguns jogos do sub-20, falou sobre o mais novo desafio de sua carreira.

“Após a boa campanha no Paulista Sub-15 do ano passado, em que a Portuguesa Santista chegou à terceira fase, fui procurado por diversos clubes, entre os quais o próprio Água Santa. Naquele momento, por motivos pessoais, não foi possível aceitar o convite, mas agora estou preparado para encarar essa missão de, junto com os atletas, levar a equipe a avançar o mais longe possível na Copa São Paulo”, declarou o profissional de 47 anos de idade.


Marcelo Copertino será o auxiliar - Para compor sua comissão técnica, Piemonte convidou o amigo Marcelo Copertino. “Conheço o Marcelo de Santos, onde moramos. Ele tem muita experiência e já trabalhou como auxiliar técnico em equipes profissionais de diversos clubes. Tenho certeza que nossa parceria será bastante produtiva aqui no Água Santa”, acrescentou.

Água Santa - Na Copa São Paulo de Juniores, o Netuno fez, até o momento, dois jogos. Empatou na estreia com o Trem, do Amapá, em 1 a 1, e venceu o ECPP Vitória da Conquista, por 2 a 0. Todas as partidas foram no Distrital Inamar, em Diadema. O terceiro jogo seria contra o Flamengo, que desistiu da competição e a Federação Paulista, organizadora do torneio, considerou vitória por WO. O Água Santa terminou a primeira fase em primeiro do grupo 25, com sete pontos, e neste domin
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações