Volante Adriano Pagode vai disputar o Maranhense pelo Imperatriz

Foto: divulgação Sociedade Imperatriz de Desportos


O volante Adriano Pagode, de 32 anos, conhecido por ter sido titular na conquista da Libertadores da América de 2011 pelo Santos FC, é o mais novo reforço do Imperatriz. O clube maranhense, atual vencedor do estadual, anunciou a contração do jogador nesta sexta-feira, dia 27, nas mídias sociais do clube.

A última equipe do volante foi a Portuguesa de Desportos. Porém, contratado para a disputa da Copa Paulista de 2019, o jogador não atuou pelo time na competição. Seu único jogo pela Lusa foi um amistoso contra o Oriente Petrolero, na Bolívia, que terminou com o placar de 0 a 0.


Quem é Adriano Pagode? - Adriano Bispo dos Santos, 32, foi revelado pelo Santos, estreando pelos profissionais em 2006. Em 2007, conquistou o Campeonato Paulista e, entre 2009 e 2010, teve uma passagem pelo São Caetano.

No ano seguinte, retornou ao Peixe e foi importante peça que teve resultados importantes. O jogador venceu a Libertadores de 2011, a Recopa Sul-Americana de 2012 e o Paulistão de 2011 e 2012. Deixou a Baixada Santista em 2013, quando acertou com o Grêmio.


Desde então, passou por Vitória, Avaí, Novorizontino, Goiás e CRB, pelo qual levantou o Alagoano de 2017. Adriano está sem atuar desde o Paulistão 2018, quando fez três jogos na campanha do rebaixamento do Santo André.

Competições - Atual campeão maranhense e tendo chegado perto do acesso para a Série B nacional, perdendo nas quartas para o Juventude, o Imperatriz terá uma agenda cheia em 2020. O clube disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C. Os dirigentes estão esperançosos de que a equipe tenha sucesso na temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações