Taubaté apresenta o centroavante David Batista

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

David Batista é centroavante e estava no Marcílio Dias, de Santa Catarina

Reforçando ainda mais seu elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2020, o Taubaté acertou a contratação do atacante David Batista. Aos 30 anos, o centroavante vem do Marcílio Dias, onde marcou 8 gols em 12 jogos em Santa Catarina. Antes, jogou também por clubes de tradição como Joinville-SC, Remo-PA, Cuiabá-MT, Tubarão-SC, entre outros. 

Além de jogar na Europa, pelo Gil Vicente (POR), ganhou destaque jogando a Série A2 de 2016 pelo Barretos, e principalmente, em duas temporadas de destaque pelo Volta Redonda-RJ -- quando marcou gols do acesso da equipe carioca para a Série C do Campeonato Brasileiro.

David já treina com o elenco do Burro há duas semanas, e agora concluiu os trâmites de negociação. Ele, incluive, participou do jogo-treino diante da base no último final de semana. ""O Taubaté está fazendo uma pré-temporada excelente, um bom começo para que as coisas deem certo ali no final. A A2 é uma competição que sempre vem 'forçada', o clube está se preparando para que tenhamos uma condição boa e temos vários jogadores experientes para dar um suporte", disse o atleta. "O torcedor pode esperar um grupo bem aguerrido, que não vai desistir, vamos buscar os resultados em casa e fora. Vai ser um campeonato pegado e nosso time vai estar forte para isso", completou.

David é o 14º reforço do Taubaté para a temporada 2020, se juntando aos atletas já remanescentes. A estreia alviazul na Série A2 acontece no dia 22 de janeiro, diante do Osasco Audax. 

Elenco do Taubaté até o momento:

EC TAUBATÉ - SÉRIE A2 2020
Goleiros: Rafael Dida, William e Felipe (*)
Laterais: Ynaiã, Negueba, Denis Neves e Malcoon
Zagueiros: Henrique (*), Rafael Castro, Dogão, Maurício e Alberto (*)
Volantes: Elivelton, Carlinhos, Levi, Marcos Antônio e Hugo (*)
Meias: Boquita, Giovanni Pavani, Chumbinho e Elorhan (*)
Atacantes: Rodriguinho, Maykinho, Quirino, Ermínio, David Batista e Lucas Grossi (*)

(*) Formados nas categorias de base do Taubaté
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações