quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Matias Tellechea celebra boa temporada pelo Cerro Largo: “histórica”

Foto: Mauro Fernandéz

O meia foi um dos pilares do Cerro Largo na classificação para a Libertadores 2020

Uma temporada histórica. É assim que o meia uruguaio Matias Tellechea define o seu ano de 2019. E não faltam motivos para justificar este entusiasmo. Destaque do Cerro Largo no Campeonato Uruguaio, o jogador ajudou a equipe a conquistar uma vaga inédita para a Libertadores. Além disso, com 27 partidas e três gols anotados no ano, ele ultrapassou a marca de 100 jogos pelo time alviazul.

Feliz, Matias Tellechea celebra os feitos alcançados em 2019. "Foi uma temporada muito boa coletivamente e histórica para o time. Posso dizer que termino o ano satisfeito com o meu desempenho individual. Me dediquei ao máximo em todos os jogos".

O uruguaio elegeu o momento mais marcante da sua temporada. "Para mim, o melhor momento desta temporada foi quando pude marcar o gol da nossa vitória por 1 a 0 sobre o Nacional, no Parque Central. Foi uma vitória muito importante para o time e que nos ajudou demais na luta pela vaga na Libertadores", avaliou o jogador, de 27 anos, que atuou no Botafogo entre os anos de 2012 e 2013.

De férias, Matias Tellechea aproveita o período sem jogos para descansar enquanto define o seu futuro. O contrato do jogador com o Cerro Largo se encerra no final deste mês e ele já estuda propostas para 2020.

"Ainda é muito cedo para saber como as coisas irão se suceder no ano que vem. De qualquer forma, espero que seja outra grande temporada, quem sabe ainda melhor do que essa. Independente de onde eu estiver, vou dar o meu melhor em busca de novas conquistas", concluiu o atleta, que no Uruguai também atuou por equipes como River Plate e Deportivo Maldonado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações