Foto: divulgação/Jabaquara AC
Lelo foi anunciado pelo Leão da Caneleira nesta quinta-feira, dia 5
O Jabaquara iniciou cedo a preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, que deve começar entre o final de março e início de abril. O Leão da Caneleira anunciou, em seu Instagram oficial, a contratação do técnico Lelo para a disputa da competição do próximo ano. O profissional, conhecido por ter um vitorioso currículo no futebol paulista deve agora preparar o planejamento para a temporada, junto com a diretoria do clube.
Euzébio Gonçalves, o Lelo, é de Santos, começou como treinador nas categorias de base dos times da região e Corinthians. Depois, adquiriu uma larga experiência no futebol profissional paulista, tendo passado por Santacruzense, Francana, Internacional de Limeira, XV de Piracicaba, Barretos, Araçatuba, Grêmio Prudente, Penapolense, São Bernardo FC, Itapirense, Matonense e Velo Clube.
Lelo tem acessos com o Linense, em 2001 e 2006, Santacruzense, em 2005 e 2010, Penapolense, em 2007, São Bernardo FC, em 2010, e Primavera de Indaiatuba, em 2014. Seu último trabalho foi no Velo Clube, em 2018, e neste ano foi para Portugal, onde fez cursos e estágios em diversos clubes.
Para a montagem da equipe, Lelo vai, primeiro analisar a base do clube, que hoje é administrada pela Deivid Sports. Depois, vai desenvolver a linha de trabalho. Nas mídias sociais, o Jabaquara soltou a seguinte nota:
LELO chega para BOTAR o JABUCA em CAMPO em 2020!! Reconhecido no Interior paulista por seu trabalho junto a diversos clubes, o TÉCNICO está de olho nas categorias de base para montar o novo elenco do Profissional.
Avante, Jabaquara!!!
Para o presidente do clube, Adelino Rodrigues, 2020 é o ano para se investir no futebol. “Vamos iniciar um trabalho voltado, sobretudo, para o futebol profissional. Considerando que o patrimônio do clube está recuperado, o futebol passa a ter uma importância para a diretoria. A gente pretende, com o investimento no futebol, fazer com que a equipe mude de divisão, por isso contratamos o Lelo”, afirmou Adelino.
0 comentários:
Postar um comentário