Encerrando o ciclo no Sub-20, Luiz Henrique comemora conquista do Flamengo

Foto: Thaís Magalhães/CBF

Luiz Henrique comemorando o título da Supercopa do Brasil Sub-20

A trajetória de Luiz Henrique com a camisa do Sub-20 do Flamengo terminou. Neste domingo (22), o meio-campista fez seu último jogo pela categoria e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras. Capitão rubro-negro, ele soma mais um título pelo clube e agora visa novos desafios no profissional.

"Conseguimos abrir uma boa vantagem no primeiro jogo em Saquarema contra essa grande equipe do Palmeiras e aqui jogamos o que a partida estava propondo. Eles fizeram um gol, mas nada que assustasse", disse o meia.

Ele falou que esta é a característica do time. "Flamengo é isso, onde quer que jogue precisa se impor. Encerro meu ciclo no Sub-20 do Mengão com chave de ouro com a taça da Supercopa. Deixei eles na Libertadores e confio que farão uma ótima competição. Agora é começar o ano que vem bem", comemorou.

Luiz Henrique esteve no time campeão do Brasileiro Sub-20 no início do mês contra o mesmo Palmeiras. A campanha do Flamengo terminou com 16 vitórias, seis empates e três derrotas em 25 jogos. O camisa 8 marcou dois gols. A equipe Rubro Negra também foi campeã carioca na categoria.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações