sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Augusto Galvan marca seu primeiro gol pelo Cultural Leonesa na Espanha

Foto: Divulgação/Cultural Leonesa

Augusto Galvan ajudou a sua equipe a avançar na Copa do Rei, na Espanha

Titularidade, gol e classificação. Logo em sua primeira partida como titular pelo Cultural Leonesa, da Espanha, Augusto Galvan fez bonito. O brasileiro teve participação direta na vitória da equipe por 3 a 0 sobre o Las Rozas, pela Copa do Rei.

Com motivos de sobra para comemorar, o jogador valorizou o resultado e a vaga para a segunda fase do torneio. "Muito feliz com a oportunidade de ser titular e também por conseguir ajudar em campo meus companheiros. Com certeza foi um momento especial, meu primeiro gol aqui no clube e logo num jogo importante como esse. Estou bastante motivado e confiante para seguir contribuindo da melhor forma".


Para Augusto Galvan, o Cultural Leonesa vem em boa fase. "Nossa equipe vem numa sequência boa de vitórias e vamos trabalhar para continuar nesse ritmo", destacou o jovem de 20 anos, que está emprestado pelo Real Madrid ao Cultural Leonesa, clube que disputa a terceira divisão da Espanha.

Vice-líder na liga nacional, a equipe do brasileiro é uma das candidatas ao acesso. Apenas três pontos separam o time de Augusto Galvan do Unión Deportiva Logroñés, líder da competição. E por isto, os próximos jogos são importantes para a equipe.


No domingo (22), o Cultural Leonesa enfrenta o Osasuna B, em confronto importante pelo campeonato nacional. "Estamos na zona de classificação para os playoffs, mas a gente sabe que ainda tem muita coisa pela frente, temos essas últimas rodadas do turno e todo o returno para jogar. É manter o foco e pensar jogo a jogo, um passo de cada vez", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações