São Paulo vence novamente o Marília e é campeão Paulista Sub-13

Foto: Matheus Dahsan/Marília AC

Marília até tentou, mas o 1 a 0 deu o título ao São Paulo FC

Na manhã deste domingo, dia 17, o time sub-13 do São Paulo foi a Marília enfrentar o time da casa, no Estádio Bento de Abreu, pela partida decisiva do Campeonato Paulista da categoria. Os tricolores , que já haviam triunfado no primeiro jogo, em Osasco, por 3 a 2, na semana passada, venceram o jogo por 1 a 0, com gol marcado por Thierry Henry e conquistaram o título!

O técnico Mário Ramalho escalou o onze são-paulino com Renato, Caio, Davi, Anderson, Lima, Guigão, Fumaça, Luís Felipe, Thierry Henry, Nicolas e Giovani. O time tricolor começou pressionando, mas, precisando reverter o placar do jogo de ida, o Marília foi mais ofensivo durante a segunda metade a primeira etapa.


Contudo, foi o São Paulo que abriu o placar, já nos acréscimos, com Thierry Henry. Depois de boa jogada pela direita de Nicolas, que cruzou, o centroavante completou para o fundo das redes: 1 a 0 e assim o jogo foi para o intervalo.

No segundo tempo, com o jogo mais parelho, o Tricolor perdeu algumas oportunidades, como o belo chute de Fumaça, no travessão. Nos momentos finais, os marilhenses voltarem a arriscar a meta do time visitante, sem, porém, oferecer muito perigo. Não houve mais alteração alguma no placar. Marília 0 x 1 São Paulo. Tricolor campeão paulista sub-13 de 2019!


Com o resultado, o time tricolor terminou a competição com uma campanha de 19 jogos, 14 vitórias, dois empates e três derrotas, além de 56 gols marcados e 18 sofridos. 

O título marcou a primeira conquista estadual oficial do São Paulo na categoria, que é recente – criada em 2008. Parte desse elenco já havia sido vice-campeão do torneio no ano passado. Contudo, foi o 71º troféu obtido pelo CFA de Cotia desde a inauguração do centro, em 2005 e o terceiro na atual temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações