Santos e Palmeiras empatam por 0 a 0 o jogo de ida da final do Paulista Sub-15

Foto: Flavio Hopp

O empate em 0 a 0 deixou tudo igual para o segundo jogo

Santos e Palmeiras ficaram no empate sem gols na partida de ida da final do Campeonato Paulista Sub-15, na Vila Belmiro. Com o resultado da partida realizada na manhã deste domingo, dia 17, a decisão segue totalmente aberta para o jogo de volta.

Durante boa parte da partida, o Palmeiras, que fez a melhor campanha somada todas as fazes da competição, teve mais presença no campo de ataque e criou as melhores jogadas, mas não conseguiu finalizar em gol para tirar o zero do placar.

O Santos atacava menos, mas também levava perigo e acabou tendo a melhor oportunidade de todo o jogo no último lance. Marcos Adriano arriscou um lindo de fora da área e a bola caprichosamente bateu no travessão, quase fazendo com que a Vila Belmiro explodisse de alegria.


Sem tempo para mais nada, o jogo terminou mesmo sem gols e os atletas das duas equipes deixaram o gramado da Vila Belmiro exaustos por conta do calor e da grande entrega que proporcionaram durante o jogo

O segundo jogo será disputado na próxima quarta-feira, dia 20, feriado da Consciência Negra, às 10 horas da manhã, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Quem vencer garante o título e em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações