Santos e Palmerias empatam jogo de ida da final do Paulista Sub-11

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Renanzinho, artilheiro da competição, empatou o jogo

A manhã de sábado, dia 9, foi de clássico decisivo para os garotos do Sub-11 de Santos e Palmeiras. As equipes se enfrentaram na Vila Belmiro pela rodada de ida da final do Campeonato Paulista da categoria e ficaram no empate por 1 a 1.

Para chegar à decisão, o Palmeiras passou pelo Audax na semifinal, vencendo os dois jogos: fora por 2 a 0 e em casa por 2 a 1. Já o Santos conseguiu sua vaga na final ao passar pelo São Paulo, vencendo em seus domínios por 2 a 0 e como visitante por 2 a 1.


O jogo começou muito equilibrado, mas eletrizante, com as duas equipes procurando o gol. João Paulo abriu o placar para o Palmeiras no início do jogo, mas Renanzinho empatou para o Santos ainda na primeira etapa. Esse foi o 11º gol do artilheiro santista na competição.

Na segunda etapa, o equilíbrio persistiu. Ambas as equipes tiveram chances para ficar na frente do marcador, mas as defesas dos times e os goleiros trabalharam bem e o jogo terminou empatado com o placar de 1 a 1, deixando tudo igual para o jogo de volta.


Com o resultado, a decisão segue completamente aberta para o jogo de volta, que será disputada na próxima sexta-feira, às 16 horas, no Pacaembu, em São Paulo. Não há gol qualificado, portanto, quem vencer a segunda partida garante o título. Em caso de novo empate, a final será decidida na disputa por pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações